quarta-feira, 7 de julho de 2010

Feltro

Olá!!!
 Ultimamente estou trabalhando muito com feltro, muito mesmo...as pessoas estão adorando e graças a Deus estou tendo muitas encomendas!!!
Os trabalhos com tecido mesmo estão ficando pra depois...adoraria ter mais tempo para me aperfeiçoar, tentar fazer coisas diferentes, pois o trabalho fica muito bonito...quem sabe um dia......




Esta foi minha primeira encomenda, o Gabrielzinho nasceu esta noite!!! Ele nem tinha nascido e me trouxe muita felicidade!! A tia Dani, que trabalha comigo fez a encomenda de olhos fechados, era apenas a 2ª vez que eu trabalhava com feltro...

Este gatinho foi um presente para o Miguelzinho...amei!

2ª Encomenda...esta Mimosa foi para a Aninha...mas acho que a sobrinha dela já seqüestrou!!!



Mais uma encomenda da Ana...ADORO!!!




Enfeites de maçaneta...estão fazendo sucesso!!!

Beijinhos! 
Tenham um ótimo feriadão!!

Um comentário:

  1. Parabéns minha linda ... fico super feliz por você. Tudo muuuuito lindo, de um capricho e acabamento impecáveis.

    Que Deus continue abençoando sua vida e que sempre possamos estar juntas, nessas nossas artes e fortalecendo nossa amizade.

    Super abração

    ResponderExcluir