sábado, 10 de julho de 2010

Obras Divinas

Tem coisas que a gente não consegue explicar...Agradeço a Deus todos os dias, pelo o que Ele fez e continua fazendo na minha vida.

Este é um dos anjinhos que Ele pôs em meu caminho, para que eu atingisse esta nova fase...



Minha professora de artesanato...Kyria Moura

Ela não é somente uma professora de Artesanato, é uma amiga, uma irmã...um Anjo! Temos tantas coisas em comum, que eu digo para ela que nos separamos no nascimento!! rsrsrs
Ky, obrigada por tudo!!!

Outros grandes responsáveis pelo meu lado "arteiro", são: minha terapeuta, Cássia....uma flor de pessoa....minha descobridora! E em especial o meu marido Jairo...sem seu incentivo e força eu não seria nada!!!

Obrigada à Kyria, Cássia e Jairo.
Obrigada Deus, pelas graças concedidas!!!


Beijinhos


Um comentário:

  1. Oh minha linda ... Deus te abençoe! Obrigada pelo carinho de sempre.

    Super abraço, minha maninha do coração.

    ResponderExcluir